quinta-feira, março 10, 2011

"Sou tão estúpida... vejo todos felizes mas eu sou a única infeliz. Serei eu um erro?"

"Um erro? Infeliz? Felizes? Estás parva! Estúpida não... Parva!"

"Vês... Até tu que és minha amiga me dizes isso. Eu sei que tenho razão..."

"Pois, o problema é que não tens razão, tu é que não vês isso porque estás demasiado concentrada no objectivo errado."

"Que objectivo? Por este andar perdi o meu objectivo, já não o tenho..."

"Pára de ser parva! Acorda para a vida, deixa de te fixar na tua infelicidade... Os outros não são felizes... Aliás, até tu és bem mais feliz que eles!"

"Ai sou? Não o porquê disso ser assim..."

"Abre os olhos... Os outros têm uma felicidade ficticia e amizades à qual nem se deveria chamar amizades!"

"E eu? Que tenho eu?"

"Tu?! Tu tens-me a mim... e se vires bem... tens-te a ti."

"A mim? Mas eu não valho nada..."

"Claro que não! Tu vales tudo! Tu para mim vales tudo... Sabes vou-te dizer uma coisa que já devia ter dito há muito tempo, mas tinha medo de como pudesses reagir... Mas chegou a altura!"

"Então o que é?"

"Amo-te. Amo-te como amiga, colega, vizinha, companheira mas mais que tudo, amo-te mais do que amo a minha própria vida! Amo-te há 5 anos. Amo-te e não aguentava nem mais um segundo sem te dizer isto... Desculpa... Não o devia ter dito mas---"

*CHUAC*

"Mas... Mas... Porquê?"

"Agora vejo que realmente sou feliz. Sempre fui feliz... Sempre! Contigo! Amo-te!"





Adriana - Sei lá 8D

Sem comentários:

Enviar um comentário