terça-feira, junho 14, 2011

Ela é a minha felicidade

(...)

- Um dia por semana estou com ela...

- É bem garanhão! Eu acho que tu és muita bom nessa coisa das gajas, cada dia da semana estás com uma diferente e por vezes num dia chegas a estar com duas! Quem me dera!

- Mas quero estar mais vezes com ela...

- Não admira! Boa como ela é também eu gostava de estar mais vezes com ela! Muito sabes e fazes tu!

- Um dia não chega e por isso quero dois, mas depois penso e dois não chegam quero três, mas três também não chegam quero quatro... Mas nunca há-de chegar, eu quero estar eternamente com ela.

- Muitos truques tu sabes! Sempre armado em romântico para conquistar mil e uma gajas. És o meu ídolo, meu!

- Não estás a perceber... Eu não quero mais nenhuma, eu só a quero a ela... Quero estar sempre com ela...

- Meu, estás maluco, só pode! Tens imensas gajas boas comó pão a teus pés e abdicas delas todas por uma única rapariga?! Tás com os copos, só pode...

- Quero lá saber de ter muitas e de serem boas! Simplesmente não quero saber, só tenho olhos para uma e é ela. Só sou feliz quando estou com ela, quando a vejo feliz, quando a ouço falar, quando tudo! Perco-me de tudo e de todos quando a vejo... Ela passa a ser o meu mundo e o resto morre.

- Epá merda pa ti! Nem sabes o que perdes... É que essas conversinhas são conversinhas da treta, não valem nada... Isso de ter uma só gaja não é felicidade pa ninguém... Tás todo mamado, é só o que te digo!

- Isto de ser garanhão para mim acabou... É que nunca fui tão tímido com ninguém, ela revela um outro eu que nem mesmo eu tinha noção de que existia! É que se tivesses noção da porcaria que estás a dizer estavas calado.
Mesmo que não a achem nada de especial ou que ela se ache um traste, eu vejo-a simplesmente linda, deslumbrante, magnífica! Ela para mim é o mundo.

- Porra, já nem te conheço... Quem tu eras e no que tu estás... Não és homem, não és nada...

- Só és homem verdadeiro quando realmente aprendes a amar... E neste momento tu não o és porque amar é dar a vida pelo outro, pôr sempre o outro em primeiro lugar, primeiro do que nós mesmos... É... É passar a vida a sacrificar-mo-nos pelo outro sem que pensemos em nós e sem que realmente nos arrependamos, é fazer a felicidade do outro a nossa felicidade e ela...
É A MINHA FELICIDADE!

(...)



Adriana - Sei lá 8D

Sem comentários:

Enviar um comentário