domingo, agosto 28, 2011

"buee giraa *-*
Dás-me o teu mail ? x)"

"Oi garota linda, tudo bom? Não me qer dar seu mail?"

"Solteira? Santinha ou diabinha?"


... A internet é deveras algo excelente!


"Estás a brincar certo? Não te conheço... E não desenvolvas mais conversa porque de mim não vais conseguir nada."

"Hm... Não, não quero..."

"Mas que raio tens tu a ver com isso? Não sou parva sei o que queres e digo-te já que não. Por isso, vai-te meter com outra pessoa que de mim não consegues nada e muito menos conversa.."


... Ya, ainda me dou ao trabalho de responder. Este tipo de gente é de cuspir para cima e em vez de ignorar e continuarem-me a chatear ou seja lá o que for, viram logo os corninhos para o outro lado e deixam-me em paz.
Só um exemplo.
Estou farta de ser ingénua...




Adriana - Sei lá 8D

Sem comentários:

Enviar um comentário