domingo, abril 29, 2012

Será que estou de volta?

Não tenho por hábito perder inspiração ou escrever palavras-chave de modo a ser mais facilmente encontrada. Tenho por hábito escrever uma história, duas histórias, três histórias sentimentais ou de fantasia criando assim o meu próprio mundo mas aprendi várias coisas até hoje que me levam a mudar o meu comportamento de escrita e a minha ideia de como funciona algo público caso eu queira ser reconhecida. Os blogues são pequenos mundos ligados entre si e deles se fazem pequenas histórias e das pequenas histórias são feitos livros de inúmeras páginas que o público compra ou faz download da internet. Este pequeno mundo é um tanto pessoal/íntimo apesar de ser público, é informal e podemos ser mais livres no tipo de escrita que temos. 
Ultimamente afastei um pouco deste "negócio" pois ou não tenho tido cabeça ou não tenho tido tempo nem inspiração, que é um problema que muita gente enfrenta hoje em dia, no entanto, apesar da minha ausência pude constatar que tenho recebido algumas visitas de pessoas que provavelmente lêem o meu blogue e as minhas publicações, o que me deixa de certo modo satisfeita. 
Eu sou apenas uma miúda que entrou à relativamente pouco na idade "adulta", mas na verdade de adulta tenho pouco... Tenho a idade, tenho a responsabilidade mas não tenho nem espírito nem a maturidade para tal, no entanto consigo "transformar-me" e adaptar-me a certas situações, o que acaba por ser bom. 
O que eu quero dizer é: eu vou continuar a ser irresponsável em relação ao blogue mas sempre que puder cá virei. Tentarei entrar mais neste mundo do blogue, e com isto quero dizer que porei mais tags ou palavras-chave e farei mais ligações com outros blogues. Quer me quiser seguir é bem-vindo e quem quiser comentar bem-vindo é.
Daqui fala a Adriana!
Obrigada por lerem.

2 comentários:

  1. Somos todos escravos de nós e do que nos rodeia. No entanto, somos livres de nos deixarmos escravizar apenas por aquilo que queremos.
    Deixei-me escravizar por ti, voluntariamente ou não, e sinto-me feliz por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto-me um pouco frustrada por apenas ter visto este comentário hoje e não mais cedo. Espero ainda vir a tempo para agradecer. Agradeço a leitura e agradeço a estadia. Essas palavras conseguiram esboçar um sorriso na minha face. Obrigada.

      Eliminar