quarta-feira, julho 14, 2010

Não percebo bem o teu esquema

Fartinha de tudo.
Mas não vale a pena manifestar a minha revolta.. Mas se não vale a pena manifestá-la então porque queres que ta conte?
Devias era ir à merda.
Queres a perfeição quando tu não fazes por isso. Pões o problema em mim, desculpas-te e bazas.. Não sabes que o último ponto final não foi o teu ? Tu deste-me as reticências e eu que acabe a história, não é ? As histórias que escreves estão cheias de erros mas se eu os tento corrigir censuras-me por tentar.
Queres a minha opinião mas se a dou mandas-me calar de uma forma simplória e seca. Assim fazes-me sentir mal, mas queres que me expresse, então eu expresso-me porque acho que mereces, ou merecias neste caso, mas se expresso dizes que estou revoltada..
A tua complexidade não faz com que tenhas a perfeição aos teus pés.
Ah, e caso não saibas.., a perfeição não existe ;)
É só um memorando, sim ?

O que tu queres não te posso dar, mas se queres viver num mundo cheio de ilusões então go ahead mas depois não venhas cair em cima de mim porque eu tenho razão..
Não te arrependes? Pois não. Aliás (!), claro que não.. Eu fui apenas um passatempo e tu a criança que era entretida.

Não faz mal, eu perdoo-te, não porque mereces mas porque tenho compaixão (:





Adriana - Sei lá 8D

Sem comentários:

Enviar um comentário