terça-feira, agosto 10, 2010

Conversa recheada

Conversa. Conversa de amigos.



N - Acabo de perceber completamente que é com ela, que é com ela que vou ficar.

A - Como, como percebeste isso?

N - Porque eu fiz-lhe o convite e ela aceitou logo, porque estou à duas horas a falar com ela ao telefone e não me canso, porque... Porque só quero que o dia de amanhã chegue para a abraçar.

A - Já sabes então que o que sentes é amor ?

N - Tenho a certeza.

A - Mas vai-se colocar um pequeno promenor no vosso caminho... A distância.

N - Que não é assim tanta. 30 minutos de autocarro.

A - Ainda assim.

N - Eu sei, mas não vou perder a força de lutar por causa disso. Não vou, não vou mesmo!

A - Nem o digo para o fazeres, de modo algum, aliás sabes porque te disse, que tens todo o meu apoio.

N - Sim, eu sei e só te tenho que agradecer porque és das poucas pessoas que melhor conhece a situação e todo o apoio é importante.
Sabes o que ela disse quando combinámos estar juntos amanhã? "É um sonho".

A - Tornado realidade.






Adriana - Sei lá 8D

Sem comentários:

Enviar um comentário