domingo, agosto 08, 2010

Forte Coração

"Fizeste-te forte e esperaste que a chama se extinguisse. És corajosa. Eu vi, eu estava lá, ao teu lado. Já fui como tu mas nunca consegui chegar ao fim."

Nunca esperei que a chama se extinguisse, apenas esperei que não se apagasse.
Esperei, esperei e esperei. Conseguia ver o que mais via. Uma comparação.
Não me afastei uma única vez da fogueira. Não desviei uma única vez os olhos da chama que lutava para continuar a arder.
Fui afastada. Fui obrigada. Fui puxada. Tive que desviar, tive que me afastar. Conti-me e desci o monte.
Porque me fascina algo que nenhuma importância tem ?
Não quero resposta.

O que tive não foi coragem, mas fascinio.
Por mim, nem tu nem ninguém estava lá. Por mim, nem eu lá estava.


Acho que posso arriscar e dizer.
Amor.
Comparação à altura.





Adriana - Sei lá 8D

Sem comentários:

Enviar um comentário