quinta-feira, novembro 25, 2010

Gosto de viajar de carro.

Sempre que ando de carro gosto do silêncio. Observo o exterior. Imagino textos e palavras divagam pela minha mente reflectindo-se depois no céu estrelado. Ouço música de fundo e magico um mundo.
Tenho total imaginação, vontade e força para fazer qualquer coisa.
5, 10, 15, 20 minutos, nesse tempo tudo é possível!
O tempo passa muito lentamente e um tanto depressa.
Tristeza, alegria.. Sinto de tudo um pouco. Tudo misturado!
Uma mega mistura de sentimentos e emoções. Novas, velhas, tanto faz! Sinto-me bem. Sinto-me eu. Sinto-me mal. Sinto-me eu.

Adoro aquelas grandes viagens que se fazem nas férias. As passagens que admiro são tantas! Sou incapaz de as descrever e mesmo que o fizesse não iria conseguir transmitir a sua beleza.

Gosto de viajar de carro.






Adriana - Sei lá 8D

Sem comentários:

Enviar um comentário