sábado, novembro 06, 2010

Só isto, mais nada.

Chamas-me nomes.
Fazes de mim parva.
Substimas o que valho.
Consideras-me uma ignorante.
Julgas-me estúpida.
Dizes que não sou burra mas sim alguém que não tem qualquer valor de sabedoria.
Criticas-me.
Mandas-me a baixo e fazes com que me sinta miserável.
Fechas-me as portas na cara.
Não me dás razões mas dás-me castigos.
És injusta e não ages de forma correcta.

Mas afinal que raio de mãe és tu?

Eu gosto muito de ti.
Mas tu esqueces-te de mim.
Quero ter uma futura vida.
Mas tu queres que rasteje o resto da vida aos teus pés.
Quero mostrar-me responsável.
Mas tu dizes que não presto.

Dizes que sou má filha... Que razões tens tu para dizeres isso?

Eu gosto muito de ti.
Se continuares assim, nem hoje, nem nunca ficarei ao teu lado.
Aumentarás a minha revolta para contigo e para com o mundo e quando algo acontecer arrepender-te-ás.

Eu vou prevalecer e vou conseguir triunfar, no entanto não te vou esfregar isso na cara, porque gosto demasiado de ti, vou então apenas passar por ti e nada dizer.
Hás-de continuar a rebaixar-me, mas sabes que mais, eu morrerei feliz e terei uma vida, enquanto que tu desperdiçaste a tua a criticar-me e a julgar-me.

Gosto demasiado de ti mãe.
Só queria que tivesses orgulho em mim.
Mais nada.






Adriana - Sei lá 8D

Sem comentários:

Enviar um comentário