domingo, dezembro 12, 2010

Lá vão eles os dois de mãos dadas... Eu observo de longe, triste por não poder fazer nada.
Ambos envolvidos como se fossem a felicidade um do outro e mais uma vez, eu observo de longe. Vão sorridentes e ausentes do mundo exterior concentrando-se apenas neles dois. Sorriem, riem, falam e acariciam-se e eu de longe observo, triste. Nada posso fazer.
Não me aproximo, quero apagar aquela imagem, mas não consigo virar costas. Fixo-me neles os dois e ignoro tudo o resto, parecendo querer aumentar a minha tristeza. Não fico indiferente e não consigo enfrentar e aceitar que o destino tenho feito tal coisa.
Viro costas e corro, corro sem parar enquanto choro! Corro para longe, sem parar e como por milagre com um fôlego incrível que ganhei por frustação e por desejo do meu próprio desaparecimento. Nestas situações sou muito fraca não conseguindo fazer frente a nada.. Entro em pânico, em desespero e colapso por não mais poder. Não me consigo fazer forte.
Continuo a correr e a chorar como se não houvesse amanhã.
Sinto-me sem saída, infeliz e sem lugar onde cair morta. Sinto-me como se estivesse a cair num poço sem fundo onde a minha morte será a imagem de felicidade interminável deles os dois enquanto caminham de mãos dadas ausentes do exterior e concentrados no seu amor que nada mais é do que algo fabricado.
Não consigo enfrentar ninguém nem aceito ajuda de ninguém porque me julgo sozinha no mundo e julgo ser a única que passa por algo deste género caracterizando esta situação como "a pior coisa do mundo" e julgando-me ser a pessoa mais infeliz e infortunada no mundo.
Sou fraca e não consigo deixar de pensar neles os dois de mãos dadas a rirem. E não consigo deixar de repetir o mesmo porque dá comigo em doida e fico extremamente triste...



Acordo... Que pesadelo este. Felizmente nada disto é real, mas ainda assim não deixo de pensar nisto e de me sentir triste. Estou feliz. Estou feliz porque nada disto é real!







Adriana - Sei lá 8D

Sem comentários:

Enviar um comentário