quinta-feira, dezembro 09, 2010

Secretamente apaixonado

Uma primeira indiferença.
No decorrer do tempo começa a haver um maior envolvimento e daí brota uma pequena felicidade que devagarinho se vai tornando numa enorme e quase viciante felicidade. Nasce uma grande ansiedade tornando-se amiga da obsessão.
Com isto torno-me dependente da outra presença. Se não está morro de tédio, dor, insegurança, ansiedade e sobretudo saudade porque quero a outra presença bem perto de mim. Perco a cabeça, imagino o que não é, fico com medo e como consequência entristeço a minha pobre alma que nada mais faz se não manter presença dentro de mim.
Peço ajuda a mim mesmo, aos outros e retiro todas as ajudas que pedi. Começo a colapsar! Sem sentido começo a vaguear porque vou perdendo a esperança.
Se a presença me toca ou vem ter comigo fico mais que feliz, parecendo e fingindo que é a minha razão de viver. O mundo volta a ter cor e fico feliz de novo, mas isto só até ao adeus. O adeus é dito e volto para o meu canto onde tudo parece estar a morrer, mas não páro de ansiar pelo próximo dia em que vou estar outra vez com ela.
E assim decorrem os meus dias, até àquele em que ouço "Sim" ou "Não"...







Adriana - Sei lá 8D

Sem comentários:

Enviar um comentário