quarta-feira, outubro 28, 2009

Apresentação

Oláááá 8D

Deixem-me, para já, apresentar-me (:
Atão não é que eu me chamo Adriana e quês ? Belo nome, hein ? ;D Parece que sim.
Enfim, segui algumas ideias e vozes(-inhas) vindas do passado, da minha cabeça e de certas e determinadas pessoas em meu redor e decidi "abrir" um blog, assim como quem abre uma loja qualquer e tal.
Ocorreram algumas complicações até que conseguisse chegar aqui, mas aqui estou eu ! E felicissima !
Para já, para já, não vos consigo dizer ao certo e em concreto os temas que serão averiguados e expostos aqui, mas tenho a certeza de uma coisa ! Algo hei-de "postar" (:

AH ! Porque é que o blog se chama Fireflies ? Hmm, porque são uns bichinhos interessantes ;D


PORTANTOS, um blog para Random Stuff.

Obrigadaaaa pela atenciosa leitura (espero ._. ).

Adriana - Sei lá 8D

2 comentários: