quinta-feira, outubro 29, 2009

Primeiro-segundo Post

Este é o meu primeiro-segundo post :D

Ora bem, sendo isto um blog e tendo posts seria de admirar se não tivesse algumas visitinhas e quês, mas para minha admiração é que não tem mesmo visitas ou alguns (muitos) comentários, o que me faz sentir pobrezinha e infeliz ._.

Agradeço desde já ao meu primeiro( a ) visitante, seguidor E comentador. Muitíssimo obrigada Ovelha Zetta. És uma quiduxa.
Enfim, continuendo, sinto-me como quem tem um cêntimo no bolso, ou seja, para que serve UM cêntimo ? Na actualidade para nada, mas com o tempo junta-se mais um cêntimo e mais outro cêntimento e por adiante até se ter 5 cêntimentos que já dá para uma pastilha ou para um chupa cheio de AÇÚCAR 8DD que dá para me pôr Hiperactiva durante uns belos minutinhos !
Com isto eu estou-me a referir aos posts, visitas e comentários (caso nao se tenha percebido).

Com o tempo espero evoluir muita coisa; fazer uns arranjos aqui, cortar umas pontas ali e colorir alguns cantos acolá.


Obrigada pela leitura atenciosa.

Adriana - Sei lá 8D

5 comentários:

  1. Com um centimo investes na bolsa....

    ResponderEliminar
  2. A ovelha zetta D:?
    A OVELHA ZETTA?!?!?!!?
    SEMPRE PENSEI QUE ERA "O" OVELHA ZETTA D:

    ResponderEliminar
  3. Sim, é "O" Ovelha Zetta, mas visto que é uma ovelha faz mais sentido se for "A" Ovelha Zetta.

    ResponderEliminar