sábado, outubro 31, 2009

Medos.

Tenho tantos medos dentro de mim. Tenho medo de alturas, tenho medo de lugares pequenos, tenho medo de fantasmas e criaturas de outro mundo, tenho medo do escuro. Tenho medo da vida e medo da morte, mas mais medo tenho de ficar sozinha, tanto na vida como na morte. Julgo que toda a gente tenha medo de ficar só, mas esse sozinha é não ter ninguém a meu lado quando estiver a morrer ou nos piores momentos da minha vida, alguém que me agarre a mão e diga que está tudo bem, alguém que me saiba mostrar que, apesar de não estar tudo bem, me saiba iludir com tais palavras, alguém em quem eu possa confiar, olhar nos olhos, sorrir e ultrapassar tudo com um sinal de felicidade.
Já tive muitos pesadelos, nos quais em muitos deles eu morria, mas não me assustava com tais pesadelos, conseguia acordar bem sem qualquer problema. Já me aconteceu ter um pesadelo em que muito de repente tudo à minha volta ficava escuro e eu ficava sozinha, sem ninguém ao meu redor , sem uma única companhia , sem um único suspiro ou murmurar de alguém próximo. Nesse pesadelo comecei a chorar, sentia-me insegura, não havia nada de conhecido ou confortável ao meu lado. Comecei a chorar no pesadelo e acordei a chorar, entrei em pânico, nao me conseguia acalmar, a vida passou-me toda à frente em meros segundos e ainda acordada continuava no escuro, mesmo com os olhos abertos não via nada. Então levantei-me fechei os olhos e imaginei que não estava só, consegui então acalmar-me , saí do quarto de olhos fechados e segui o caminho que imaginava , acabei por entrar na casa de banho, onde acendi a luz, fechei a porta , olhei para o espelho e chorei tudo o que tinha a chorar. Voltei a olhar para o espelho , mas tinha medo, pois tenho medo de reflexos, mas de alguma forma consegui superar esse medo e olhar-me de novo. Lavei a cara com água e voltei para o quarto, desta vez de olhos abertos, mas apesar de estarem abertos continuava sem ver pois estava escuro; ao saber que tinha entrado pela porta do quarto , recuei, pois sabia que ali ao lado ficava o armário e eu tenho medo de armários, entao aí tive que ser forte, fechei os olhos e voltei para a cama. Deitei-me mas tinha medo de voltar a dormir, nao queria ter outro pesadelo idêntico, entao fiquei acordada mas de olhos fechados durante algum tempo , até que voltei a dormir.
Ainda hoje tenho medo que me aconteça outra vez o mesmo, pois nunca tive tanto medo do que naquele dia. Ainda tenho medo de ficar só, num lugar desconhecido mesmo sabendo que estou rodeada de pessoas maravilhosas e bons amigos.
Ainda temo a solidão, mas uma solidão escura.


Obrigada pela leitura atenciosa.
Adriana - Sei lá 8D

8 comentários:

  1. Por acaso até tenho ...
    É complicado e assustador ao mesmo tempo :\

    ResponderEliminar
  2. E não tens medo de ter medo de ter de ter medo?

    ResponderEliminar
  3. Grande complicação ! Acho que a resposta é "sim".

    ResponderEliminar
  4. E não tens ansiedade de sentir receio pelo medo de ter medo de ter medo?

    ResponderEliminar
  5. Realmente engraçada a mente humana.
    Não tens medo da morte, desde de que não morras sozinha :).

    Só de pensar que o hitler secalhar começou assim.
    "FODAXXXX.... PESADELO DE MERDA... agora levo uns quantos milhares comigo... sim... e melhor... penso nisto amanha*adormece*"

    Conclusão: acho que te comparei ao hitler :|.

    PS: Eu tenho medo de não controlar o meu corpo D: .

    ResponderEliminar
  6. Nem acredito que tenhas tido paciência para leres isto tudo xD
    Agradeço.

    Mas sim, realmente a mente humana é muito egraçada. Complicada também é um termo correcto (:

    LOOL, eu não tenho o mesmo tipo de pensamento que o Hitler, mas na boa .

    E pode-se saber porquê esse medo ? o:

    ResponderEliminar