quinta-feira, março 04, 2010

Asas de um anjo

Pairava uma leve brisa sobre o oceano, ouvia-se o remexer das ondas e se se olhasse em redor ver-se-ia o azul do oceano e o azul do céu; ambos azuis mas diferentes, um azul leve e outro azul forte, faziam então por isso contraste, mas assim se via a beleza da natureza.
Sobre o oceano sentia-se que havia sonhos. Sonhos fortes, grandes e que divagam à procura de uma maneira de se tornarem realidade. Naquele oceano são depositadas esperanças, sonhos e paixões; paixões por algo dificil de agarrar "materialmente" mas sempre connosco no coraçao.
No meio de todos esses sonhos, há um que brilha intensamente, que se faz notar sem sequer olhar. Sonho esse delicado e por ele rezado todos os dias, sonho magoado que por mais que lhe custe continua a brilhar. É "o" sonho.
Olhando com o coraçao para esse sonho, vê-se uma espécie de asas, asas essas de anjo; um anjo lindo, puro, ingénuo e frágil. Se olharmos mais com o coraçao escutamos o seu pedido de ajuda e conseguimos ver o quao limpa é a sua alma e o seu desejo de ser libertado e ajudado a chegar ao ponto mais alto do céu onde pode ser livre e voar. Voar com as asas que lhe foram "postas" nas suas costas brancas, magras e esguias; ali balançam as suas asas de tanto se mexerem para ganharem um pouco de liberdade. Querem sentir o vento a bater-lhes, querem sentir a claridade do sol a aquecê-las, querem por isso ser livres !
O mais escuro dos pensamentos ou sentimentos acaba por destruir tais asas tao delicadas e débeis que esperam exaltadamente "pelo" dia.

Eu tenho um sonho, sonho esse que não se liberta. Magoado de lutar para se libertar, recolhe-se no desejo. Eu tenho um desejo, não o posso pedir a ninguém porque ninguém me pode ajudar.


Obrigada pela leitura atenciosa.

Adriana - Sei lá 8D

Sem comentários:

Enviar um comentário