quarta-feira, março 03, 2010

Fora de contexto

Eu tenho uma irmã bastante activa nas conversas de casa :D
O problema é que nunca acerta no tema da conversa !

No outro dia estávamos a falar dos pêlos que os homens têm no corpo e o facto de haver alguns homens que têm mais pêlo que outros e assim (sim, conversas muito interessantes).
Eu: " Mas é normal, aliás a mim não me incomoda"
Mãe: "Um homem quer-se tal como é"
Irmã: "Não te preocupes pai, o meu stor de educação física tem mais barriga do que tu".
Onde está o contexto da frase dela ? Pois bem, não está porque o meu pai nem sequer falou..


Hoje estávamos a falar do modo como certas pessoas me fazem rir.
Eu: "Quando ele se ri, eu riu-me buéeee porque o acho bué engraçado a rir"
Mãe: "A sério?"
Irmã: "Um colega meu partiu o pé ou torceu ou sei lá o quê"
Mais uma vez onde está o contexto ? Não está porque ninguém falou em pés partidos e aquilo veio do nada..


Enfim, caso haja mais conversas interessantes da parte dela postarei sem hesitação, isto caso receba comentários a favor de tal publicação :D
Eu tenho uma irmã mesmo fixe 8D


Obrigada pela leitura atenciosa.


Adriana - Sei lá 8D

3 comentários:

  1. aha :b a minha irmã é tal e qual... enfim...é o qe dá ter irmãs mais novas, é sempre motivo de risota. ihhi :)

    ResponderEliminar
  2. Adriana, dona do blog.28 de março de 2010 às 18:51

    Como não me lembro da pass pq nao estou no meu pc escrevo neste modo:

    Aposto que a minha irmã é bem mais velha que a tua x) xD
    Mas elas no fundo são sempre os nossos melhores momentos (:

    ResponderEliminar
  3. Epá, o meu comentário anterior nao apareceu :c xD

    ResponderEliminar