sábado, março 20, 2010

O mesmo de sempre

Não percebo. Qual é a necessidade ?
Por quanto tempo mais me continuarás a mentir ?
Passaram-se meses, ambos mudámos, crescemos e agora enfrentamos objectivos diferentes, mas ainda assim conténs dentro de ti aquele fraquinho pelas mentiras.
Fiz-te uma simples pergunta, a partir de um meio indirecto, mas a pergunta foi simples e tu não me soubeste responder direito sem te desviares para o lado da mentira.
"Foste?" - "Não", respondes tu e momentos mais tarde venho a saber por outras pessoas que não só tinhas ido como também por lá ficaste um bom bocado. Não vejo a necessidade da mentira. Tudo bem que tivesses ido, não me faria qualquer diferença mas poder-me-ias ter dito.
Agora rogo-te pragas por essa simples mentira, pensára que já tinhamos passado essa fase, mas enganei-me...


[Desabafo]

Adriana - Sei lá 8D

2 comentários:

  1. está lindo +_+ identifico-me tanto com o teu texto, tbm ja passei por isso e sei qe nao é nada bom :x mas isso vai melhorar fofinha, acredita nisso @

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Vanessa .
    Espero que assim seja ! @

    ResponderEliminar