domingo, novembro 08, 2009

Desabafo sobre um Blog.

Ora muito boas tardes.
Cá estou eu presente e pelos vistos a par de uma situação bastante desagradável que se tem vindo a desenvolver ao longo do tempo no conhecido "Blog da turma".
A democracia não existe, os insultos são grandes e a bravura da pesquisa pelas pessoas que ganhamos ódio sem as conhecermos é enorme e cresce sem barreiras. Mas o que tem esta gente na cabeça que lhes permite efectuar o acto de "pensar" ? É-me impossível responder.

Sei e tenho a certeza que existe uma nuvem enorme de desespero por encontrar a tão (des-)conhecida pessoa das (in-)directas.
Não digo que o melhor será fazer isto e aquilo, mas para não haver um ambiente pesado na turma, o acto de "ignorar e prosseguir como se nada fosse" acho que é a melhor opção.

Ainda assim estou curiosa pela identidade secreta da pessoa que não tem papos na língua.
Aliás (!), se as pessoas tivessem a certeza de como são acho que não se deviam preocupar ou sentir-se ofendidas com meras palavras escritas num blog, até porque pode muito bem não ser reconhecido por todos.
Por exemplo: Se me dissessem "És macaca", acho que me iria rir, porque eu sei que não sou nenhuma macaca...

Mas percebo a parte das moças que estão a ser ofendidas.

Este é um belo de um desabafo! (:


Obrigada pela leitura atenciosa.


Adriana - Sei lá 8D

8 comentários:

  1. Descobre quem é, e viola-o.
    É o que eu faria.

    ResponderEliminar
  2. A atitude do "ignorar e prosseguir como se nada fosse" é a melhor, porque quem nao se identifica nem tem coragem de o fazer e da insultos as escondidas nao merece qualquer atenção, é como uma varejeira que passa por uma pessoa, ouve se o zumbido, mas so nada mais passa de que um insecto voador e comedor de M###a! XD
    Esquece que existe porque quanta mais atenção se der maior o barulho que o bicho fará.

    ResponderEliminar
  3. Samrow, obrigada, mas o problema não é meu, é nosso, ou seja, afecta uma pessoa da turma e afecta mais meio milhão da turma XD

    ResponderEliminar
  4. "mais meio milhão da turma" LOL

    E não, não sou eu.
    E mesmo que me quissesses violar, nao conseguias.
    Só é violação, se for contra a vontade __^^

    ResponderEliminar
  5. espero qeu venhas mais vezes ca e coentes as novidades

    ResponderEliminar
  6. Pois isso é que já é mais chato =\
    Mas espero que tudo se resolva e as coisa sigam em frente e o vosso blog da turma venha ter bastante fama pelo bem e melhor que la se faz!
    C=

    ResponderEliminar
  7. yaaaa...desculpa comentes as novidades..lol

    ResponderEliminar