sexta-feira, novembro 27, 2009

Obrigada . Hoje .

Hoje aprendi a valorizar umas amizades e a desprezar outras.
Descobri que os amigos mais importantes se revelam nos momentos mais dolorosos.
Encontrei alguém perdido algures entre as paredes da casa e a porta da rua, revelei sentir-me de igual modo e a pessoa perdida encontrou-me o caminho continuando perdida de um modo vago, mas desta vez numa barreira criada por ela mesma.
Magoei-me por não querer ver a verdade tal como ela é e magoei-me mais quando me defrontei com ela.
Agora magoada só há que recuperar.




BAH ! ESTE TEXTO NÃO VALE UM RABO.
Obrigada António (':


Obrigada pela leitura atenciosa.


Adriana - Sei lá 8D

1 comentário:

  1. Nao acho que se deve desvalorizar qualquer tipo de amizade, podes começar a valorizar uma amizade mais que outras o que é bom em algumas vezes. Mas se usas o termo despezar quando falas de amizades, so significa que eventualmente perdes algo.
    Os amigos é como a sabedoria e o dinheiro quanto mais melhor! ;P

    ResponderEliminar