sábado, novembro 07, 2009

Karma, really ?

Pois é, parece que quando a confiança numa pessoa está em alta, essa pessoa nos decepciona e a confiança que temos nela desce a pique.
Isso já me aconteceu várias vezes, mas eu ainda assim não aprendo e volto a confiar na pessoa..
Se calhar o meu mal é mesmo confiar demasiado nas pessoas e achar que todos merecem uma segunda oportunidade. " I believe in Karma ", esta frase é dita por muitos, existe muita gente que acredita na possibilidade desta frase ser o bem de muitos..
Será que o Karma tem a possibilidade de fazer alguma difereça nas nossas vidas para o bem ? É que se damos uma segunda oportunidade às pessoas, algumas desiludem-nos e somos nós que ficamos a perder.

Enfim, não quero falar de coisas tristes mas é meio assim que me sinto.
Baaaah, que se lixe (:


Obrigada pela leitura atenciosa.


Adriana - Sei lá 8D

10 comentários:

  1. Isso só me diz respeito a mim.
    Em relação a este texto. Já pensaste que se calhar fazes a mesma coisa aos outros? Isso é karma.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Não digas nada. Aproveita o silêncio.

    ResponderEliminar
  4. O problema provavelmente é confiares demasiado rápido.
    Quando mais alta tiver a confiança numa pessoa, mais vai doer quando essa te desiludir.
    Secalhar tens que estudar melhor a pessoa antes de teres plena confiança nela.
    Assim se te desiludir, não é tanto, e não doi tanto.
    Quanto ao karma, eu também acredito.
    É um equilíbrio universal.
    És boa és recompensada, és má és castigada.
    Talvez não na altura, talvez demore, mas vai acontecer :>.

    Faz um comentário com o teu mail e apaga o comentário __^^ Embora não fique lá, eu recebo o mail com o comentário.

    ResponderEliminar
  5. nao és a unica, isso tbm me acontece a mim $: acabamos por nos desiludir ainda mais, mas nunca aprendemos, enfim...

    beijinhoss *

    ResponderEliminar
  6. srs xD?
    Parece daqueles mails falsos que dás as pessoas qunado não queres dar o mail á pessoa....

    Oh wait :|

    ResponderEliminar
  7. ashton kutcher - actor (LL)

    é lindooo +_+

    ResponderEliminar
  8. Se continuares a fazer bem aos outros que vez por vez te falham, não significa que algo de bom te venha a acontecer... eu não acredito no Karma, é uma treta porque as coisas boas não acontece a pessoas boas, acredita no que te digo... Mas se perdurares aqueles que te falham ou traem a tua confiança, significa que consegues ser melhor que eles ;D

    ResponderEliminar
  9. o karma esta em todo o lado..perdi me por aqui e vim deixar um comment..bjbj

    ResponderEliminar