segunda-feira, novembro 02, 2009

Hey (outra vez) !

HEY !

Então que tal me tenho saído com o suposto Blog ?
Já lá vão alguns "posts" em que não falo informalmente, já tinha uma certa saudade deste tipo de compromisso de escrita.
Sei que as pessoas costumam ser muito preguiçosas para ler, mas apesar de ter consciência disso continuo a escrever grandes textos com uma meia dúzia de palavras, o que os torna um verdadeiro desafio para os mais preguiçosos dos olhos !
Afinal de contas isto é um Blog.. E eu criei-o para escrever 8D (julgo que seja esse o objectivo... Se não fôr, temos pena !).

Muito provavelmente o próximo "post" será muito lamechas e quês, masépá (!) não há espiga, nem todos serão assim. Eu não estou sempre a morrer ou a entrar em decadência, são apenas meros pensamentos que gosto de transmitir pelo teclado 8D

Aish ! Agora é que vi.. OMDEUS ! AS HORAS !!!
Enfim, fiquem atentos, não percam um único episódio do meu blog e portem-se bem. Vão deixando comentários para ver se esta velha rapariga sorri (:


Obrigada pela leitura atenciosa.


Adriana - Sei lá 8D

7 comentários:

  1. Velha rapariga....pois.

    Admito que não consigo apreciar textos lamechas.

    ResponderEliminar
  2. Zetta, não concordas com o facto de ser Velha rapariga ?

    Não há problema, esse tipo de apreciação não é para todos ;D

    ResponderEliminar
  3. Bom blogg, bons textos, se são longos ou não não importa continuam a ser muito bons!!
    Continua o bom trabalho!! ;D

    ResponderEliminar
  4. Hmmm não sei onde te responder, por isso vai neste post xD
    Ond viste a minha filosofia 2 vezes :s?
    Só tou a contar uma.
    Hmm, eu também prefiro a atracçao pela personalidade, porque é a unica que me safa xD
    Mas a fisica também e muito importante. Depois no sexo, não ha atracçao, e não há "vontade" por assim dizer. Uma relaçao sem sexo, falha. Pode parecer superficial, mas e verdade :p .

    E adoro comentários grandes.
    Um "LOL" ou um "também acho" não dá gosto ler :p
    Textos grandes desenvolvem mais, e sao mais profundos, do que frases xD.

    Obrigado pelo feedback aos posts, que embora estupidos, penso que transmitem ideias __^^.
    Os teus também são muito interessantes.

    :p dscp lá o textão.

    ResponderEliminar
  5. Rodeios levam a mal entendidos.
    Mal entendidos levam a coisas serem entendidas de forma não correcta, e isso leva a enganos.

    Ser directo é sempre melhor, tendo em conta algumas excepcçoes em que não podemos entrar a pontape.
    Alem disso, isto e o meu blog :p o meu espacinho.
    Não tenho que ter medo, nem rodeios.

    ResponderEliminar
  6. UI, uma rapariga muito sofrida xD?
    Vamos ter post's a explicar isso :p?

    ResponderEliminar