quarta-feira, novembro 11, 2009

"Um dia ..."

"Um dia..."


"... vou contigo à praia";
"... bato com a cabeça na parede";
"... como um gelado com três bolas de chocolate";
"... fico à chuva";
"... digo "amo-te" à pessoa que amar";
"... choro de felicidade";
"... trepo uma árvore";
"... escalo uma montanha";
"... aprendo a andar de bicicleta";
"... fico em pé no tecto";
"... atiro-me de um segundo andar";
"... caso-me e fujo";
"... grito tudo cá para fora no meio da rua;"
"... danço sozinha na rua";
"... grito o teu nome";
"... desenho um auto-retrato";
"... bato palmas até as mãos me doerem";
"... escrevo o teu nome na água";
"... vou nua para a rua";
"... faço bungee jumping";
"... irei correr pelas paredes";
"... comerei pelo nariz";
"... faço um filme americano";
"... ganho a felicidade de uma criança";
"... ganho uns pneus";
"... emagreço até não conseguir estar em pé";
"... rapo o cabelo";
"... desapareço do mapa";
"... escrevo uma música e edito-a";
"... faço 100 puzzles";
"... apareço na televisão";
"... rir-me-ei de maldade";
"... rir-me-ei de desespero";
"... vou à tua janela e faço uma serenata";
"... vou usar fraldas";
"... construo uma casa só minha";
"... irei voar numa avioneta";
"... vou até ao espaço";
"... falarei no vazio";
"... mando-te um copo de água à cara";
"... faço rastas";
"... divorcio-me da tristeza";
"... não hesitarei";

"... vou deixar de olhar para trás";
"... partilharei todos os meus segredos";
"... aprendo a dançar";

"... queimo tudo o que menos gosto";
"... a minha confiança vai crescer";
"... sorrirei por ti";
"... serei eu a dar-te forças";
"... terei uma vida dentro de mim";
"... farei alguém feliz";

"... darei a minha vida por alguém";
"... farei tudo o que escrevi";
"... morrerei".



Basta "Um dia" para que algo aconteça.


Obrigada pela leitura atenciosa.


Adriana - Sei lá 8D

17 comentários:

  1. omg.. ora ai esta uma lista bem grande O.o

    L

    ResponderEliminar
  2. Um dia mando-me do Rés do Chão é algo mais dramático que de um segundo andar... mas enfim xD
    Bom post =)

    ResponderEliminar
  3. Gostei MUITO!!!!! (=
    Tirando a ultima frase!! T_T

    ResponderEliminar
  4. AHAH Berg, nem tu sabes o quão dramático é x'D

    ResponderEliminar
  5. Adorei... Nem tenho palavras :')
    "Um dia... ajudar-te-ei a concretizar esses desejos todos".

    <3

    ResponderEliminar
  6. Awww, obrigada Margarida :'D

    Sabes que eu farei o mesmo <33

    ResponderEliminar
  7. Texto mesmo muito giro __^^
    Não te sei bem dizer porque... mas gostei ._.

    ResponderEliminar
  8. lindo memso...sabes um dia tive para escrever uma cena assim..mas depoois perdi a vontade....ta lindoo

    ResponderEliminar
  9. sabes que isto é uma tecnica de auto cura?

    ResponderEliminar
  10. leste este mneu textinho?
    fogo foste rapida:P

    faz bem a nos mesmos..a gostar de nos..
    o rapaz das fotos sou eu...

    se vieres aqui ves mais

    http://www.myspace.com/iurioliveira

    porqeu perguntas se sou eu?

    ResponderEliminar
  11. Um dia...faz-se tanto num dia =P
    Gostei

    ResponderEliminar
  12. Estou desesperada, já não sei o que fazer...
    Eu tenho escadeado mas já tá tão grande que nem se nota xD e com os caracois então xD
    E agora também me sugeriram fazer uma pequena franja, mas nao sei se vou gostar =/

    ResponderEliminar
  13. ahahha brigada amigaaaaa........es rapida sim senhoraaaa

    ResponderEliminar
  14. gostei do teu blog. vou seguir*
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Já me disseram que franja é demasiado à Emo, e que nao faz o meu estilo.
    Eu consigo imaginar-me das duas maneiras, e nao consigo decidir qual gosto mais de imaginar x.x que neuraaa

    (Bom post :P)

    ResponderEliminar
  16. Acho que vou pedir ajuda a minha cabeleireira, ela logo me diz o que é melhor x)

    De nada :b

    ResponderEliminar